CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Artes e artesanato

O queridinho do momento: Brush Pen

Compartilhe

Com a febre do lettering e bullet journals, brush pen se mostrou um dos itens de papelaria mais requisitados pelos estudantes.
As marcas, por sua vez, não ficaram de fora dessa nova onda, e atentas, escutaram os pedidos dos consumidores. Hoje, a variedade do item vai das diversas opções de cores a espessura das pontas.

A linha de brush pen da BRW oferece dois kits diferentes com os pincéis feitos de cerda com 6 e 12 cores. O recente lançamento da marca foi o Dualbrush, com uma ponta de fibra mais firme e a outra com fineliner.

Com um ano de lançamento, a Maped adicionou a caixinha de 10 cores de brush pens em seu portfólio. Com ponta rígida e valor em conta, a caneta proporciona desde linhas finas até grossas, de forma sutil e firme.

O marcador artístico da CIS oferece duas pontas de tinta aquarelável, de estilo pincel japonês, com ponta rígida de 0.8 mm.

O estojo de 10 cores de brush pens da BIC é a nova aposta da marca para o volta às aulas 2020. Suas canetas conseguem fazer traços finos e grossos, por meio das posições e pressões usadas. Segundo a marca, uma dica de ponto de venda seria uma boa comunicação visual do produto e uma boa organização. A BIC promove um acompanhamento constante dos produtos, para que seus consumidores consigam uma experiência completa com a marca.

Outro lançamento do mercado são as canetinhas SuperSofts da Faber- Castell, ideais para as técnicas de lettering. O estojo com dez cores oferece uma caixinha reciclável e reutilizável, com pontas pincéis macias e alta cobertura

Com altura de 143mm, e largura de 13mm, a Leonora apresenta as canetas Hidrocolor Brush em embalagens de seis ou 12 cores diferentes. Com o corpo na cor da tinta, ponta em formato de pincel e tampa anti-asfixiante, as canetas Leo&Leo são laváveis, atóxicas e com carga de 1.5g.

As brush pens da Staedtler possuem ponta dupla (uma fina e outra flexível), sendo ideais para journaling, ilustração, mangá e pintura. Suas características possibilitam o uso das canetas de feltro e o uso da ponta flexível como pincel. O sistema Dry Safe oferecido pela marca possibilita que a canetinha fique sem tampa depois do uso, sem secar.

Tags: