CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Lançamentos

Etiqueta: marcando presença

Compartilhe

Etiqueta é procurada sempre que é necessário fazer uma organização, categorizar produtos e documentos ou identificar algum objeto. Existem várias opções de tamanhos, cores, estampas, papéis e colas especiais, entre outras variações do mercado.

A Colocril apresenta etiquetas em formato Carta e A4 em embalagens com 100, 25 e 10 folhas, além do formato A5, que está disponível em embalagens com 12 folhas. Segundo a marca, essas são ideais para uso doméstico ou corporativo. Etiquetas multiuso com diversos tamanhos e formatos (retangular, circular, quadrada) emembalagens comseis folhas. Essas são recomendadas para organização de produtos, catálogos, documentos, fechamento de envelopes, entre outros.

A Grespan oferece etiquetas escolares com desenhos e sem, em pacotes com oito ou 400 etiquetas, nas cores vermelho e azul. Etiquetas MX Fluorescentes, têm cores chamativas e são vendidas em pacotes com 10 rolos, com mil etiquetas em cada.

As etiquetas padronizadas da Fitacrel possuem em sua composição um papel autoadesivo branco fosco e sua base é feita de resinas acrílicas. Essas etiquetas são indicadas para marcação, identificação e codificação de produtos de forma manual e estão disponíveis em tamanhos variados.

A Tilibra apresenta etiquetas escolares neutras, coloridas e com personagens. Suas embalagens contém oito unidades e entre os destaques estão as marcas próprias Blink, que apresenta o unicórnio como personagem principal; Aloha, decorada pelo flamingo; X-Racing, com temática de carros e Jolie e Jolie Pet, com ilustrações delicadas. Além disso, também oferecem licenças nas coleções das bonecas da marca Baby Alive; do influencer Luccas Neto; carrinhos Hot Wheels; super-heróis Avengers, Spider-Man, Ben 10, PJ Masks, entre outros.

A Pimaco tem um amplo portfólio de etiquetas autoadesivas. Destacamos a linha para organização doméstica. As pretas têm diversos recortes diferentes e são ideais para identificar e decorar recipientes. As etiquetas para congelador e freezer são também ótima opção, já que conseguem suportar até menos 30ºC e a umidade e são um facilitador na rotina da cozinha e identificação de alimentos.