• Assine
  • Anuncie
  • _______________________________________
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Colunistas
  • Edições
  • _______________________________________
  • Fale conosco
  • Sobre nós
Entrar
Bem vinda!Faça login na sua conta
Esqueceu sua senha?
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Buscar
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
  • Assine
  • Anuncie
  • Fale conosco
  • Sobre nós
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Entrar
Bem-vindo! Entre na sua conta
Forgot your password? Get help
Política de privacidade
Recuperar senha
Recupere sua senha
Uma senha será enviada por e-mail para você.
  • Notícias
    • Campanhas
    • Eventos
    • Lançamentos
  • Varejo
    • E-commerce
    • Gestão
    • Papelarias
  • Consumo
    • Consumidores
    • Tendências
  • Marcas
    • Fornecedores
    • Produtos
    • Representantes
  • Colunistas
  • Edições
Login

Volta às Aulas

  • Artes e artesanato
  • Atualidade
  • Brinquedos
  • Colunistas
  • Consumo
  • Edições
  • Escolar
  • Estratégia
  • Marcas

    Da sala de aula para decoração

    Volta às AulasRedação - 31/10/2019 18:500
    A fabricante de giz Calac costuma fazer um estoque de segurança, para garantir qualquer supresa de demanda do mercado devido ao movimento escolar. “As vendas se mantiveram positivas durante todo o ano. Em relação ao ano passado, a demanda deste ano está sendo surpreendente, por isso, para suprir os níveis de estoque, contratamos alguns colaboradores, aumentando, assim, a produtividade”, afirma Ricardo Dastler, diretor da empresa, que aponta como carro-chefe da temporada as caixas com 50 palitos, entre branco e coloridos.
    Leia mais

    Melhorias contínuas por meio das redes

    Volta às AulasRedação - 31/10/2019 18:300
    A Brasinks tem usado as redes sociais para identificar as necessidades tanto de revendedores como de consumidores. Baseada nessa interação, a empresa tem aprimorado sua linha de produtos e conquistado resultados positivos. “Nos dez primeiros meses de 2019, sentimos um leve aumento de vendas, em torno de 16% se comparado com o mesmo período do ano passado. A expectativa para 2020 é que o crescimento seja contínuo”, analisa Deyse Ribeiro, do marketing da marca.
    Leia mais

    O melhor ano da sua vida

    Volta às AulasRedação - 31/10/2019 18:200
    Em 2019, a fabricante de pincéis Condor completou 90 anos. Entre as ações comemorativas, lançou a promoção Renda Extra – O melhor ano da sua vida. Até novembro, a empresa distribuirá milhares de prêmios instantâneos, como produtos Condor e recargas de celular, além de 90 prêmios de R$ 1 mil cada, além da superpremiação final: R$ 10 mil por mês durante um ano ao vencedor.
    Leia mais

    Estreia no segmento escolar

    Volta às AulasRedação - 31/10/2019 18:000
    A Yin’s Brasil está fazendo do volta às aulas 2020 sua estreia no mercado escolar e está empolgada com o aquecimento do mercado e com a aceitação da marca de mochilas, estojos e acessórios nos PDVs. “Já estamos com uma boa saída da mercadoria junto aos lojistas, e isso já nos motiva para a produção das próximas coleções. O universo escolar é muito amplo, o que nos permite chegar ao mercado com um mix bem completo. Nós já temos uma presença forte no que tange a mochilas e, sem dúvida, esse será o grande destaque da temporada. Além disso, estamos trazendo modelos de malas infantis, que sempre chamam bastante atenção do consumidor”, anuncia Déborah Viana, do marketing da marca.
    Leia mais

    Posicionamento acertado

    Volta às AulasRedação - 31/10/2019 17:500
    Após a participação na feira Escolar, a Polibras, que completou 30 anos recentemente, está ainda mais confiante no adequado posicionamento dos produtos da empresa, seja atacado ou varejo.
    Leia mais

    Prêmio para o ponto de venda

    Volta às AulasRedação - 31/10/2019 17:400
    Para incentivar os varejistas neste volta às aulas, a importadora BRW está enviando material de sinalização junto com a entrega dos produtos. Além disso, está disponibilizando um prêmio de R$ 5 mil em produtos escolares para o ponto de venda mais bonito do Brasil. Mais informações sobre essa ação promocional podem ser obtidas com os representantes comerciais da empresa.
    Leia mais

    Tendências mundiais para a temporada

    Volta às AulasRedação - 31/10/2019 17:300
    Para a Tilibra, o comportamento dos consumidores muda constantemente, por isso, é necessário estar sempre em busca de novidades que atraiam todos os tipos de perfis. Nesta temporada, a empresa desenvolveu uma coleção completa para agradar desde o público infantil até o adulto. “Nossas marcas apresentam as principais tendências de consumo do mercado mundial, como produtos em tons pastel, neon, com brilho do glitter, estampas com animais do momento, como bicho-preguiça, cisne, dinossauro e narvais, além de licenças com os personagens mais queridos”, enumera Karina Marchini, gerente de marketing da empresa.
    Leia mais

    Melhor que 2019

    Volta às AulasRedação - 31/10/2019 17:200
    As expectativas da Rendicolla para o volta às aulas 2020 são muito positivas. “O movimento das vendas para a próxima temporada está aquecendo numa velocidade superior à do ano passado”, avalia o gerente comercial Luiz Claudio Batista. O carro-chefe da empresa é a cola quente, mas os produtos relacionados à produção de slime têm ajudado nos resultados, bem como a cola instantânea Rendbond, que está em ascensão.
    Leia mais

    Entregas programadas

    Volta às AulasRedação - 31/10/2019 17:100
    A principal estratégia da Imex – responsável pelas marcas Paper Mate, Sharpie e Dymo, entre outras – é trabalhar programação de entregas junto aos lojistas. “Isso ajuda a manter nosso estoque adequado tanto para o abastecimento como para as previsões de reposição. Oferecemos displays, como o recém-lançado para a linha de marcadores Sharpie, além de treinamentos para as equipes de vendas dos lojistas. Os nossos representantes podem indicar as formas de obter os displays e como agendar treinamentos”, detalha Cleber Krichinak, gerente nacional de vendas.
    Leia mais

    Encadernação no volta às aulas

    Volta às AulasRedação - 31/10/2019 17:000
    A CPM Office atua na categoria de equipamentos e suprimentos para encadernação e sente os reflexos da movimentação escolar. “Muitas pessoas iniciam nesse segmento nesta época. Para aqueles que desejam trabalhar em casa, é uma oportunidade de aumentar as vendas e ter renda extra e, ainda, oferecer produtos personalizados tanto para o consumidor final quanto para as papelarias”, avalia Flávia Lino, analista de marketing, da empresa que tem a marca própria Marpax, com linha de encadernação, plastificação e tintas para impressora.
    Leia mais

    Assine nossa newsletter

    Para ficar sabendo das nossas novidades com antecedência, por favor, inscreva-se na nossa newsletter. E não esqueça de seguir-nos em nossas redes sociais!

    Destaques

    Como planejar o abastecimento da sua loja?

    Dani Sartori - 12/01/2021 12:14

    BIC realiza Pesquisa para entender adaptação das famílias durante a pandemia

    Alexia Alcantarino - 28/12/2020 17:51

    Staedtler anuncia estratégia de retomada para 2021

    Alexia Alcantarino - 23/12/2020 17:22
    • Edições
    • Assine
    • Anuncie
    • Sobre nós
    • Fale conosco
    • Política de Privacidade
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Youtube

    Desenvolvido por Aspin Tecnologia